segunda-feira, 23 de março de 2009

Hoje é um novo dia

Não sei se 23 de março é um dia auspicioso para iniciar projetos. Mas para mim TEM de ser. Primeiro, quero manter as atualizações deste espaço em dia. Afinal, o primeiro fator para que algo da internete - blog ou site - seja lido com regularidade é sua atualização constante. E outra: algumas pessoas têm cobrado novos posts. Se isso acontece, ora, é porque há alguém interessado em ler estas 'maltraçadas linhas' (concordo, isso foi piegas)!

Ah, mas me dê um desconto: a "desculpa" que eu tinha era a ausência de acesso à web naquelas horas em que surge a ideia "Isso daria um post!" (e olha que foram tantas desde que criei este espaço). Mas agora, e só agora, conquistei minha internete doméstica. E foi custoso, viu? Primeiro, calhar de ser um plano e uma estrutura que me atende$$em. Depois que isso aconteceu, o danado do sinal não chegava ao computador de jeito nenhum. Mas é claro: se uma coisa tem todas as chances de dar certo, pode saber que comigo ela dará errado. Nem sempre é assim, mas às vezes atraio uma zica danada. Nesse caso, nada que uma formatação do computador resolvesse. E eis que, no fim, deu tudo certo.

Outra "promessa" que marca este "novo dia de um novo tempo" é que pretendo cumprir, a partir de hoje, TODOS os deadlines (prazos de entrega) nas redações às quais estou ligado. Confesso que tem sido difícil cumprir todas as tarefas que assumi nos últimos tempos. Aliás, como me falta "o tempo" (com trocadilho). Depois que se entra nessa roda do jornalismo diário, é que se tem a noção exata do valor de minutos e segundos, e, consequentemente, percebe-se a volatilidade desse bem tão desejado e procurado por todos nós, que funcionamos como engrenagens do sistema capitalista.
Mas deixemos as filosofias para outros e para momentos mais oportunos...

Um comentário:

Anônimo disse...

É por isso que eu sempre digo que você é o homem-relógio!

Postar um comentário