quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

De trás para frente


Ótimo texto atribuído a Woody Allen (garanto que vale a pena ler!):

"A próxima vida quero-a de trás pra frente. Começar morto de uma vez e depois acordar num lar de idosos, ir-me sentindo melhor a cada dia até ser expulso por estar demasiado saudável. Receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo um relógio de ouro logo no primeiro dia. Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.

Em seguida estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí viro um bebê inocente até nascer. Por fim, passo nove meses flutuando num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e espaço maior dia a dia, e depois - voilà! - desapareço num orgasmo".

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Joelmir!

Muuuuito bom seu Blog! Ta de parabéns!

Texto perfeito. Já conhecia e retrata bem a vontade de todos nós! Aiai.. quem me dera!

Passando só pra marcar presença!

Abraços! Até sábado.

Ps: Se tiver algo em mente sobre fazer inglês individualmente de dupla rsrs, me avise!

Unknown disse...

Ei, Jojo!
Muito bacana seu blog, tá de parabéns! (:
Em breve lançarei o meu também!
Beijo.

Postar um comentário